sábado, 4 de junho de 2011

Festival de despadronizados

Vamos mostrar uma série de fotos com várias empresas com seu visual personalizado devolvido com justiça, valorizando a estética a criatividade e principalmente o respeito aos usuários, que sempre identificaram os ônibus com as alegres cores que combinam com o clima e o humor do carioca. Esse cinza tristonho imposto pela prefeitura para a frota carioca definitivamente não combina com a Cidade Maravilhosa.










Um comentário:

  1. Bem, uma ressalva: na montagem da EVA, a minha preferência seria o 86619 ao invés desse tal 90119 que caracteriza pelo fantasminha solto aí.

    Semana passada, R no meio do número de ordem dos carros rodoviários é mais um motivo desse fantasminha solto aí. Praticamente, ninguém malha a numeração de Niterói que, estranhamente começa como NITxx.100. Por enquanto, a Real não necessitaria de uma cisão, mas, há uma história mal contada que cisão está proibido, mas, isso está vindo do pessoal a favor dessa farsa.

    Voltando para assunto, criatividade para as empresas sucessoras e tal onde, no caso da sucessora da TAU, aquela pintura teste de 2007 com o aro preto seria show de bola.

    ResponderExcluir