quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

INTERNAUTA REGISTRA ÔNIBUS INFESTADO DE BARATAS EM SP



COMENTÁRIO DESTE BLOG: Este é o "moderno" transporte paulistano, seguidor do "moderno" padrão de transporte coletivo lançado por Jaime Lerner e ainda vigente em Curitiba.

A SPTrans não consegue administrar as empresas, diante da concentração de poder em que a Secretaria Municipal de Transportes detém sobre as empresas, mas ter mais poder não significa necessariamente administrar melhor.

Afinal, mais irregularidades aparecem nesse modelo já implantado no Rio de Janeiro, e este é um aviso do que os cariocas vão enfrentar a partir do próximo ano.

Internauta registra ônibus infestado por baratas em São Paulo

A SPTrans informou que o veículo será dedetizado nesta quarta-feira (9).
'Foi um alvoroço dentro do ônibus', conta o internauta.

Por Tadeu Menezes, internauta - enviado para o portal G1

Uma infestação de baratas assustou os passageiros de um ônibus nesta terça-feira (8), em São Paulo.

"Peguei o ônibus na Avenida Nove de Julho às 14h17 e desembarquei na Avenida Guido Caloi às 16h34. Desde o embarque, devido ao calor e depois com uma paralisação no trânsito por causa de um acidente envolvendo dois caminhões próximo ao viaduto João Dias, as baratas começaram a sair de suas tocas", conta o internauta Tadeu Menezes.

O vídeo ao lado foi gravado no ônibus da linha 6200-10, que liga o Terminal Bandeira, no Centro, ao Terminal Santo Amaro, na Zona Sul. "Foi um alvoroço dentro do ônibus, as mulheres começaram a gritar e o pessoal começou a tentar matar as baratas", lembra o internauta.

Nota da redação: em nota, a assessoria da SPTrans disse que lamenta os transtornos e esclarece que a empresa responsável pela linha informou que todos os veículos da frota foram dedetizados em novembro de 2010, com prazo de validade de 90 dias, período que é fiscalizado pela gestora. Tendo em vista que a dedetização, neste caso, não teve o resultado esperado, a empresa promete que uma nova será realizada nesta quarta-feira (9).


Nenhum comentário:

Postar um comentário