sábado, 8 de janeiro de 2011

ENQUETE DA NOVACAP INDICA REJEIÇÃO À PADRONIZAÇÃO VISUAL



O sítio da Viação Novacap, tradicional empresa carioca, fez uma pesquisa perguntando se o internauta aprova ou não a padronização visual adotada pelos ônibus cariocas.

Até agora, o resultado deu um pouco menos que 1/3 dos pesquisados a favor da medida, enquanto um pouco mais de 2/3 reprova a mesma.

Além disso, em dois meses de implantada, ainda são poucos os carros com o visual padronizado que circulam no Rio de Janeiro, correspondendo a uma média de dois carros por empresa.

A medida arbitrária ainda ameaça ser implantada em 2013 para as linhas intermunicipais, causando um verdadeiro colapso no transporte coletivo.

Em todo caso, vale mostrar, por extenso, o endereço da petição contra a padronização visual dos ônibus, como forma de qualquer um que estiver na busca do Google participe e chame seus amigos para fazer o mesmo. O endereço é claramente este:

http://www.petitiononline.com/alexfig2/petition.html

Seguem as palavras-chave que servirão de chamamento para o pessoal entrar no linque da petição.

2 comentários:

  1. Sou extremamente contra a padronização das pinturas dos coletivos cariocas, são as mais belas pinturas do mundo o transporte público desta cidade fica mais inovador deixa os turistas encantados, como eu, caso seja aprovado essa padronização que é absurda não apenas eu como a maior parte da população ficará ofendida pois cade a democracia?
    Temos que fazer alguma coisa, infelismente no brasil tudo funciona através de manisfestação e violência pois se não for assim o povo não é ouvido e atendido pelas partições públicas que tem seu papel criminoso na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha página,

    http://transportepublicobh.zip.net/

    irei postar uma matéria sobre essa padronização que é revoltanmte muito revoltante.

    ResponderExcluir