quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Padronização também atinge outros equipamentos das empresas de ônibus




          Mais outra bomba para confundir os passageiros e até mesmo os rodoviários. A prefeitura não impos a padronização apenas para os ônibus. Ela também atinge as cabines de despachantes e fiscais. Hoje, ao passar no terminal Procópio Ferreira na Central do Brasil, eu passei no ponto final da linha 107 (Central-Urca) da Gire( ex-Erig) e ao passar por lá, ao invés de ver uma cabine igual a da antiga Erig, vi uma cabine com as cores da prefeitura no seu lugar e com o nome da empresa bem pequeno. Este negócio de padronização está indo longe demais. Daqui a pouco até o uniforme dos rodoviários vai ficar padronizado, se bem que este ja foi um dia quando era camisa azul com calça preta., mas neste caso vai ser muito ruim. Isso ainda vai ser fonte de muita confusão pensem nisso. E só!

2 comentários:

  1. Está longe demais. Cabines, também. Desculpem a expressão, que palhaçada!

    Por que não pediu para o sr.Governador que é aliado, a volta de uma NOVA CTC-RJ?

    Uma coisa assim eu vi em Bangu no ponto final do 864 quando a Jabour encampada pelo Governo do Estado em 1987 e essa cabine pendurou depois da desencampação estatal pendurando por 20 anos, ou seja, até 2008.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    Gostaria que você participasse como escritor do blog Movimento Anti Padronização dos Onibus do Rio. Ficarei muito feliz com a sua contribuição, uma vez que você é um conhecedor de busologia e um anti- padodronização como eu. Por isso peço a sua colaboração. Ja enviei o convite para seu email e conta do Orkut/Google para vocÊ poder começar escrever ja! Muito Obrigado desde ja!
    Um Abraço,
    Leonardo Ivo
    blog: www.antipadronizacaobus.blogspot.com

    ResponderExcluir