sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ROCK IN RIO TERÁ SAMBA DO CRIOULO DOIDO NOS ÔNIBUS CARIOCAS



A Prefeitura do Rio de Janeiro avisou que os interessados a ir ao Rock In Rio, a acontecer na próxima semana, não podem usar automóveis nem táxis, pois não haverá sequer estacionamento para carros.

Os interessados terão que pegar os ônibus fardados da "Viação Cidade do Rio de Janeiro" para o Terminal Alvorada e a linha especial destinada ao evento, em Jacarepaguá.

Certamente muitos jovens estrangeiros ficarão enlouquecidos na dificuldade de identificar o ônibus que devem pegar, pelo menos para a Barra da Tijuca. Se agora um Real Auto Ônibus para a Alvorada é igualzinho a um Transportes Futuro para Gardênia Azul e Cidade de Deus, aí é que a viagem será uma loucura, brou.

A julgar pelo tumulto que costuma haver nos pontos de ônibus da Avenida das Américas, a coisa então deve ficar mais caótica ainda. Portanto, moçada, muito cuidado na hora de pegar um ônibus, porque a coisa está um samba do crioulo doido. Ou então o pessoal vai correr o risco de trocar o Rock In Rio por um bom bangue-bangue ao vivo nas ruas de Jacarepaguá.

2 comentários:

  1. Olá Leonardo Ivo, gostaría de agradecê-lo pelo comentário que deixou no blog FEITAL TRANSPORTES E TURISMO, pois o sr. é uma das poucas pessoas que tiveram a sencibilidade de ver que a Feital (Padre Miguel*) está lutando para se reerguer e melhorar o serviço prestado.
    Gostaría também de falar ao sr. que fiquei lisonjeado ao saber que o sr. é o dono do blog FATOS GERAIS, que eu particulamente já conhecia e admirava.
    Um grande Abraço.

    Gabriel Nascimento
    FEITAL TRANSPORTES E TURISMO

    ResponderExcluir
  2. VIAÇÃO CIDADE DO RIO DE JANEIRO: a CTC do sr.Prefeito.

    Não ficaria surpreso se a farda mudar caso viesse um outro grupo político, ou então, na melhor das hipóteses, cancelar essa palhaçada toda e tenho experiência que foi a desencampação estatal de 1988 no Governo do Estado. A minha dúvida é se veríamos de volta a pintura verde da Matias, a pintura azul da Verdun e a pintura azul/vermelho da Jabour porque a última (Jabour), em 1988, NÃO adotou a pintura das barrinhas com a cor principal laranja da Pégaso, a Rio Ita carioca.

    ResponderExcluir