A EXPRESSO GUANABARA NA SUA FUTURA CASA, O RIO DE JANEIRO. Uma das coisas mais insólitas sobre a unificação das empresas do Grupo Guanabara é que, com o processo de extinção de várias empresas, apenas uma delas não teve a sua extinção declarada, até porque será a única que, aparentemente, não terá sua estrutura operacional nem sua identidade visual afetada. A maior extinção do Grupo Guanabara é justamente a Expresso Guanabara, do Ceará. Isso mesmo. Tudo indica que a Expresso Guanabara cearense será extinta, embora nada mude operacionalmente, porque a marca "Expresso Guanabara" continuará ativa no Nordeste brasileiro e os serviços não serão afetados. A verdade é que, todavia, a Expresso Guanabara já tem até CNPJ no Rio de Janeiro, cidade que se tornará a nova sede da empresa que absorverá as antigas subsidiárias Util, Sampaio, Brisa, Rápido Federal, Real Expresso e Expresso. As propagandas da nova Guanabara já dão ênfase a lugares do Grande Rio, como a Ponte Rio-Niterói e a R...
Bem, uma ressalva: na montagem da EVA, a minha preferência seria o 86619 ao invés desse tal 90119 que caracteriza pelo fantasminha solto aí.
ResponderExcluirSemana passada, R no meio do número de ordem dos carros rodoviários é mais um motivo desse fantasminha solto aí. Praticamente, ninguém malha a numeração de Niterói que, estranhamente começa como NITxx.100. Por enquanto, a Real não necessitaria de uma cisão, mas, há uma história mal contada que cisão está proibido, mas, isso está vindo do pessoal a favor dessa farsa.
Voltando para assunto, criatividade para as empresas sucessoras e tal onde, no caso da sucessora da TAU, aquela pintura teste de 2007 com o aro preto seria show de bola.